Mau em Reportagem da Revista Exame

Ficou então acertado que no domingo dia 1 de Junho nos encontraríamos no Merlion na Marina Bay, aquele dia estava absurdamente quente, e o coitado do mau estava de terno e gravata para a sessão de fotos.

Foi muito engraçado, o fotografo e a sua mulher como assistente e mais todos os aparatos possíveis e imagináveis para tirar as fotos, desde flashs, refletores, as pessoas que ali estavam ficavam olhando pensando que era alguém muito famoso que estava ali tirando fotos.

O fotografo tirou algumas dezenas de fotos, depois tiramos mais algumas próximas ao HSBC depois atravessamos a ponte sobre o Singapore River, para tirar algumas fotos também no Esplanade Theatre, logo em seguida veio o segurança tirar satisfacoes com o fotografo se aquilo não era fotos para alguma campanha publicitaria, ou algo do genero.

O que na verdade e estranho, mesmo que fosse para alguma campanha publicitaria isto estaria ajudando a divulgar Singapura e estaria atraindo mais visitantes a ilha, enfim coisas de Singapura.

O fotografo ainda nos deu algumas dicas como sobre tirar fotos, pegar efeitos, como o reflexo do espelho d’agua do teatro. Neste momento acho que o Maurício estava derretendo dentro daquele terno.

O fotografo ainda decidiu que deveríamos tirar mais algumas fotos no inicio da River Valley, junto ao prédio do Parlamento de Singapura com o Skyline da Cidade ao fundo, e la fomos nos.

Depois de quase 2 horas de sessão de fotos finalmente estávamos liberados, ainda pedimos uma carona para ele ate no Suntec City onde o mau trocou de roupa e ficou mais confortável, fomos ao supermercado e almoçar.

A revista e para entrar em circulação no Brasil já na Próxima Edição prevista para o dia 12 desse mês, logo um dia depois do Aniversario do Mau.

Por essa época também estivemos no Shopping Funan dos eletronicos baratos daqui de Singapura e compramos o XBOX 360 do Mau por quase ¼ do preço dele no Brasil.

A única desvantagem daqui e não existir jogos piratas para comprar e o vídeo game ser “travado” nossa esperança e que possamos leva-lo um dia ao Brasil para destrava-lo.

Em casa recentemente comprei uma orquídea Branca, que ficou linda no nosso apartamento. O nosso relógio Cuco finalmente esta instalado depois de quase um mês de espera.

A pia da nossa suite esta com um vazamento na torneira que levou quase 4 meses para ser concertado, isso que a Rachel Sault, que morava aqui levou quase 6 meses tentando conseguir que arrumasse isso.

Tivemos um jantar na casa do Shabaz, um amigo nosso que também esta morando em Singapura e também trabalha no HSBC e ele já esteve no Brasil e tinha 2 litros de cachaça e nos fizemos algumas caipirinhas para o pessoal e todo mundo amou!!!

Alguns dias depois fiquei procurando onde e como conseguir cachaça brasileira, e acabei encontrando, obviamente muito cara, mas fiquei “ amigo” da vendedora e ela pegou como se fosse para ela e me repassou 3 litros a preço de custo ainda sim foi um tanto salgado.

Eu já comecei o meu curso de inglês no British Council, e na minha sala tem uma brasileira de BH, cujo marido trabalha aqui em Singapura, o nome dela e Ana, nos acabamos ficando bastante amigos.

O curso de Inglês e absurdamente caro, alguns professores são bons e outros ruins, mas na media esta sendo legal.

 

Índice com todos os Posts do MauOscar

Clique na Logo =>

Siga o MauOscar.com também no:

 

1 comentário

  1. avatar
    Posted by Jenny| 20/09/2008 |Responder

    Muito boa a narrativa, espero que este comentário seja postado… beijos Filhos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Todos os campos são requeridos.